Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Auchan Portugal lança hipermercado na Internet
2007-02-27

O grupo Auchan Portugal vai entrar no comércio electrónico com o lançamento do @Jumbo, a sua primeira loja comercial na Internet de produtos e serviços, com o endereço electrónico www.jumbo.pt.

Como explicou hoje à imprensa Eduardo Igrejas, director do grupo Auchan Portugal, na apresentação deste projecto comercial, a nova loja representa um investimento superior a 1,5 milhões de euros, na implementação das especificidades do site, nos desenvolvimentos informáticos e na plataforma técnica e resulta numa parceria estabelecida com a Microsoft.

Como área pioneira para arranque do @Jumbo foi escolhida a zona da Grande Lisboa, abrangendo 24 concelhos, desde Palmela e Setúbal a Alenquer e Azambuja, numa área com cerca três milhões de habitantes, com mais de um milhão de utilizadores regulares de Internet e mais de 500 mil consumidores que compram regularmente na Internet.

O @Jumbo disponibiliza mais de 15 mil artigos, focados numa oferta de produtos alimentares e complementada com os artigos não alimentares mais relevantes para potenciais clientes desta loja virtual, sendo o catálogo ainda completado com artigos sazonais e artigos de folheto. Também dispõe de um serviço de venda de bilhetes de espectáculos, viagens e revelação de fotos digitais.

Tirando partido das sinergias com as lojas físicas, o @Jumbo disponibiliza o serviço de entrega da encomenda na morada indicada, sete dias por semana, ou a possibilidade de recolha na loja. O pagamento pode ser efectuado através de cartão de crédito ou cartão Jumbo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos