Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alegro Setúbal inaugura a 11 de Novembro
2014-10-08

O Alegro Setúbal, com inauguração marcada para o dia 11 de Novembro e abertura ao público no dia 12, será o primeiro centro comercial da cidade e o primeiro a inaugurar em Portugal após dois anos e meio sem aberturas de novos centros no país.

O centro comercial, da responsabilidade da Immochan (imobiliária do Grupo Auchan), representa um investimento global de 110 milhões de euros e irá criar 1.000 postos de trabalho directos e 500 indirectos.

Com uma área de construção de 45 mil metros quadrados, o Alegro Setúbal apresenta 27 mil metros quadrados de área de locável, dos quais 96% já se encontram comercializados. De destacar algumas das insígnias que já garantiram presença em Setúbal: Mango, com a primeira megastore em Portugal, a segunda maior H&M do país (inclui o conceito Home e Kids), Fnac, Sport Zone, Lefties, Bershka, Zara, Stradivarius, Pull & Bear, entre outras.

O Alegro Setúbal tem três pisos, 115 lojas, nove salas de cinema de última geração (Cinema City) e um health club- Fitness Hut. Conta com duas áreas de entretenimento de lazer e de desporto e ao nível da restauração tem um “food court” com ambientes. Ao nível do mobiliário, o Alegro apostou na criação de equipamento único, onde todas as peças foram desenhadas por um designer português e em exclusivo para o centro comercial.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos