Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

bq Witbox, no 'Top 15 Print Quality Ratings' das melhores impressoras 3D do mundo
2014-10-07

A impressora 3D bq Witboxfoi classificada no ranking mundial em nono lugar segundo o 'Top 15 Print Quality Ratings'. Este ranking é uma referência no state of art da indústria da impressão 3D e foi elaborado pela 3D Hubs, uma comunidade com mais de 7,5 mil utilizadores e profissionais. O “Top 15 Quality Ratings” não faz a distinção entre impressoras industriais e domésticas, nem pela técnica de impressão, avaliando apenas a qualidade. Não obstante, a bq Witbox ocupa o nono lugar no ranking, posicionando-se acima de impressoras industriais cujo valor ultrapassa em dezenas de milhares de euros o da bq Witbox[1]. A impressora 3D da bq é a única da península ibérica que figura no ranking e um dos três modelos europeus incluídos. Entrou ainda no Top 4 de máquinas de FDM (Sistema de Fusão de Filamento)

Juan González, responsável da área de Impressão 3D na bq, afirma: “Este reconhecimento é o resultado do nosso compromisso de aproximar o mundo da impressão 3D do consumidor e apoiar o crescimento da comunidade”.

A bq Witbox, desenhada e fabricada em Espanha, foi lançada no mercado em janeiro de 2014 e em menos de um ano, está já presente em 40 países.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos