Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Os Mosqueteiros celebra 20.º aniversário da base logística de Alcanena
2014-09-11

O Grupo Os Mosqueteiros celebrou o 20.º aniversário da sua base logística de Alcanena, num evento que contou com presença do secretário de Estado Adjunto e da Economia, Leonardo Mathias, e da presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira.

Nesta cerimónia foi também assinalado o lançamento dos trabalhos do projecto de expansão desta plataforma, que envolvem o investimento de 10 milhões de euros que o grupo alocou para o reforço da capacidade e eficiência operacionais da mesma.

A base de Alcanena é uma das quatro que apoiam o funcionamento do Grupo Os Mosqueteiros, com 297 pontos de venda e três insígnias - Intermarché, Bricomarché e Roady. Totalizando mais de 96.100 metros quadrados, as quatro plataformas logísticas do grupo, localizadas em Alcanena, Paços de Ferreira, Cantanhede e Torres Novas, empregam um total de 750 colaboradores.

Este investimento na modernização da plataforma logística de Alcanena vai permitir um aumento da eficiência operacional, como também privilegiar a eficiência energética. Além disso, este projecto de expansão vai permitir criar 100 novos postos de trabalho.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos