Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PHC recria ambiente de loja para demonstrar potencialidades das soluções
2014-09-11

A PHC apresenta a PHC Store, um espaço onde pretende demonstrar, de forma prática, aos parceiros e clientes, as soluções que disponibiliza para retalho e restauração.

“A PHC Store é um showroom onde os visitantes podem encontrar soluções para mercados tão exigentes e específicos como os mencionados acima num ambiente simulado de loja. O espaço criado pela PHC irá contemplar tanto hardware como software, facultando assim plataformas completas chave-na-mão para que os parceiros possam ter experiências hands-on e avaliarem as potencialidades das soluções para o seu negócio. Para os equipamentos de hardware, a PHC contou com o apoio de alguns parceiros tecnológicos, tais como a Mobilscan, a HP e a Softvoice”, afirma a empresa em comunicado.

Em demostração no espaço estão soluções para a restauração, como o PHC Restauração CS, e para o retalho, como o PHC POS CS. Os clientes podem ainda conhecer o novo PHC Digital CS, a solução de mobilidade da PHC, disponível neste espaço em tablets.

Miguel Capelão, SRC Officer da PHC Software, garante que “a PHC Store vai disponibilizar um ambiente simulado de “loja” bastante real que vai facilitar o contacto com as soluções, mostrando o novo PHC POS CS”, e sublinha que a PHC assegura “o acompanhamento adequado para que todas as dúvidas sejam esclarecidas e para demonstrarmos que uma correcta instalação, configuração e adaptação às necessidades do cliente permitem uma ferramenta integrada, rápida e eficaz na gestão de qualquer negócio de retalho”.

A PHC Store vai estar disponível nas instalações da PHC, no Lagoas Park em Oeiras, com visitas ao espaço disponíveis por marcação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos