Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka é patrocinadora principal da equipa de basquetebol do Real Madrid
2014-08-04

A Teka é o novo patrocinador oficial principal da equipa de basquetebol do Real Madrid. Após uma pausa de 14 anos, a Teka volta a assumir o patrocínio da equipa por três épocas.

Florentino Pérez, presidente da equipa espanhola, e Arturo Baldasano, presidente da Teka, assinaram o acordo que marca o regresso da Teka às camisolas de jogo, no Estádio Santiago Bernabéu, perante mais de 150 pessoas. “O nosso grupo é uma marca de referência que tem de estar ao lado dos melhores e daí a nossa ligação ao Real Madrid”, explicou Arturo Baldasano. “Voltamos a patrocinar a equipa de basquetebol porque estamos convencidos de que um patrocínio desportivo é uma das melhores formas de promoção de marca. Além da grande visibilidade, nacional e internacional, acreditamos que o desporto transmite valores com que nos identificamos. Queremos, assim, reforçar a identidade da marca e aproximarmo-nos de um público interessante a nível de negócio.”

O presidente do Real Madrid recordou que a Teka “faz parte da história do clube por ter sido o patrocinador talismã. Juntos tivemos a alegria de ganhar 15 títulos.” “Estiveram ainda presentes na apresentação, para além da equipa de administração da Teka, Juan Carlos Sánchez-Lázaro, director da secção de basquetebol, Alberto Herreros, director técnico e os ex-jogadores Emiliano Rodríguez, Clifford Luyk, Sevillano e José Luis Llorente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos