Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sage estabelece parceria com a Draycir
2014-07-28

A Sage Portugal acaba de realizar uma parceria com a Draycir, "player" de mercado para o desenvolvimento e comercialização de software de gestão documental. Esta parceria, uma réplica de parcerias que existem noutros países, nomeadamente Inglaterra e África do Sul, tem como objetivo a comercialização de uma solução complementar aos ERP's da Sage.

O Spindle é um software da Draycir de envio automático de documentos (EDD) que está perfeitamente integrado com o Sage ERP X3 e outras soluções Sage e que irá permitir trazer um valor acrescentado enorme para os clientes.

“Através desta parceria, a Sage passa a ter uma solução testada e de alta qualidade que vem preencher uma lacuna na sua oferta, trazendo assim, mais valor às suas propostas e para os seus clientes". Trata-se de uma solução que nos outros países já é vendida em praticamente todos os novos negócios de ERP, como parte integrante da solução. Para a Draycir, este acordo permite-lhe abrir dois novos mercados que não estavam a ser trabalhados, Portugal e Angola, com um parceiro de peso com uma base instalada muito interessante.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos