Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Conforama investe mais de 2,5 milhões na Madeira
2014-07-28

A Conforama vai investir, com capital próprio, mais de 2,5 milhões de euros na Madeira e vai criar, inicialmente, 62 novos postos de trabalho. Esta nova superfície comercial, que vai começar a ser instalada já este mês no Centro Comercial Modelo Continente, em São Roque, tem abertura prevista para Setembro e é o primeiro grande passo para as seis novas lojas que a marca quer abrir em Portugal.

A loja ocupará um espaço com 3.000 metros quadrados de área comercial e 3.400 metros quadrados de armazém, contando ainda com um espaço em formato outlet e uma zona de entrega de compras, a pensar no conforto dos clientes.

Segundo Manuel Estévez, director geral da Conforama Ibérica, “este investimento representa a continuidade da aposta da marca em Portugal, que quer abrir seis novas lojas até 2017, sendo a Madeira o primeiro passo nesse sentido, reforçando a estratégia que começou este ano com a renovação da loja do CascaiShopping com um conceito mais contemporâneo”.

A Conforama da Madeira terá todos os produtos que se alinham com “o novo estilo jovem, cosmopolita e moderno”, com marcas e colecções para vários ambientes e para todas as divisões: cozinhas, salas, quartos, casas de banho e escritórios.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos