Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Luís Simões promove programa de visitas logísticas
2014-07-28

A Luís Simões está a promover, ao longo deste ano, um programa de visitas logísticas às suas instalações, localizadas em toda a Península Ibérica. A iniciativa dirige-se a estudantes que pretendam complementar a sua formação na área e, também, a parceiros de negócio que tenham como objectivo conhecer os bastidores da rede ibérica de plataformas e centros de transporte e logística.

Este projecto começou em Portugal há cerca de 20 anos e arrancou em Espanha no ano passado. “O nosso principal objectivo é apoiar a integração de jovens estudantes no mercado de trabalho e através deste programa de visitas logísticas já acolhemos cerca de 1.270 jovens em Portugal. Um número que superou as nossas expectativas. Adicionalmente, estendemos também este projecto a alguns parceiros que, através de uma visita ao terreno, conhecem a nossa realidade empresarial”, explica Anabela Simões, responsável de comunicação.

O programa de visitas logísticas é um projecto de periodicidade anual, que decorre entre Janeiro e Dezembro, nas várias plataformas ibéricas da empresa. As visitas são coordenadas por um responsável da Luís Simões, que acompanha o grupo visitante pelas principais áreas de interesse. O programa inclui uma breve apresentação sobre a história, valores e missão da empresa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos