Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

El Corte Inglés lança serviço “click and collect” em Espanha
2014-06-27

O El Corte Inglés avança na sua abordagem multicanal ao pôr em marcha o serviço “click and collect”, que permite a compra online e recolha da mercadoria em mais de 200 lojas do grupo, Supercor e Supercor Exprés por toda a Espanha.

Os clientes que utilizarem este serviço, também disponível em qualquer dispositivo com ligação à Internet, podem comprar qualquer produto (moda e acessórios, perfumes e cosméticos, sapataria, electrodomésticos, computadores, cultura e lazer, brinquedos, etc.) e, em seguida, recolhê-lo no departamento correspondente ou no sítio único do centro sinalizado como ponto de recolha “click and collect”. Este último tem a vantagem de centralizar os itens de diferentes áreas num lugar específico.

Além disso, este serviço permite a um cliente que comprar várias peças de moda online recolhê-las no ponto correspondente, experimentá-las e, no caso de ficar insatisfeito, devolvê-las.

O grupo garante a "rápida e eficiente" entrega do produto, em menos de 72 horas desde que o centro seleccionado disponha dos produtos, ou em menos de 10 dias caso o produto não esteja disponível naquele momento.

Esta iniciativa complementa o serviço Click&Car, que permite as compras de supermercado através do telefone ou qualquer canal online e recolher, de forma rápida com o carro, no parque de estacionamento do centro comercial eleito.

Com a cortesia da Grande Consumo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos