Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Post do Lidl com mais likes no Facebook
2014-06-25

"Sabia que o Lidl é a 1.ª cadeia alimentar na Europa a alcançar 10 milhões de seguidores no Facebook?" Este foi o “post” que o Lidl publicou na sua página de Facebook, no dia 23 de Abril, que mereceu mais de 14 mil “likes”, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc.), entre os dias 21 de Abril e 4 de Maio, indicam os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.

Na segunda posição está um “post” da Vodafone de dia 2 de Maio, que no período em análise obteve mais de sete mil “likes” e afirmava "Não existe ligação maior, Feliz Dia da Mãe”. A terceira posição foi ocupada por um “post” da Peugeot que mostrava um vídeo e anunciava "Depois de mais de 60 dias, 20 países e 5 Continentes, a iniciativa Kick it to Brazil chega a terras de Vera Cruz!" e que recolheu mais de quatro mil “likes” durante o período em análise.

“Posts” das marcas Sagres, Ford, Alfa Romeo, Nike Football, Moche, Dodot e Fitness completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 21 de Abril e 4 de Maio.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos