Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Immochan aumenta a sua receita em 4%
2014-06-23

A Immochan, filial imobiliária da Auchan, fechou o ano de 2013 com uma facturação de 639 milhões de euros, representando um aumento de 4% em relação ao ano anterior (614 milhões de euros).

Com uma área de vendas de 2,3 milhões de metros quadrados geridos, a Immochan está a desfrutar de um crescimento médio anual de 7,9% nos últimos três anos. Também fechou o ano de 2013 com presença em 12 países em todo o mundo e 362 centros. "2013 foi um ano muito bom para o desenvolvimento da Immochan com o progresso em mercados como a França, Itália, Polónia e Rússia. Também continuamos a reafirmar o nosso compromisso com o supermercado como um modelo de negócio", diz Benoit Lheureux, director executivo da empresa.

"A nossa prioridade para 2014 é aumentar a atractividade do nosso parque de retalho, principalmente com a inovação. Inovação em práticas, em modelos de negócio e acções. E, graças à nossa estratégia “cross channel" , vamos criar um centro comercial electrónico. Também consideramos o desenvolvimento da nossa presença na Ucrânia, Portugal, China, Roménia e França", conclui Benoit Lheureux.

Com a cortesia da Grande Consumo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos