Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auchan impulsiona o canal de supermercado no Vietname
2014-06-23

O Grupo Auchan assinou um memorando de entendimento com o CT Group para desenvolverem conjuntamente um negócio de supermercados no Vietname.

Especificamente, este acordo inclui o desenvolvimento de um negócio de distribuição de alimentos, onde o AuchanSuper terá participação maioritária, e terá como base a recente criação de um supermercado por parte do CT Group sob a insígnia S-Mart, que também está actualmente a construir um outro estabelecimento.

O acordo também inclui a colaboração numa empresa imobiliária que oferecerá localizações adequadas para o desenvolvimento deste novo negócio. Neste caso, a participação da AuchanSuper na sociedade será minoritária.

Na vanguarda deste novo negócio de supermercados vai estar o espanhol Jordi Fernández, que já actuou como director de vendas em Espanha e na Tunísia.

Numa declaração conjunta, as empresas explicam que o CT Group vai trazer para o projecto o seu amplo conhecimento do mercado vietnamita, enquanto a AuchanSuper irá oferecer a sua experiência global na indústria de retalho, a fim de fazerem progressos significativos em linha com os padrões internacionais.

Com a cortesia da Grande Consumo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos