Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo centro logístico da Conforama em Portugal
2014-05-26

A CBRE e a consultora espanhola representante da Conforama para a expansão em Portugal - Retail Property Management – foram responsáveis pela instalação do novo centro logístico da Conforama, no âmbito do plano de expansão do grupo francês para Portugal.

Este novo espaço de 6.000 metros quadrados de área de construção está inserido no Parque Logístico de Cabra Figa (Sintra) e tem como propriedade o Fundo VIP. A operação logística contará com cerca de 5.000 metros quadrados e o restante espaço será a área de apoio administrativo e o call-center.

Vicenç Nomdedeu, director de Expansão da Península Ibérica da Conforama, refere que este imóvel é a solução ideal para a Conforama, uma vez que cumpre o duplo propósito de funcionar como apoio às lojas físicas mas, principalmente, servir de plataforma a uma das áreas que o grupo irá apostar fortemente em Portugal: as vendas online. “A ampliação das infraestruturas era já uma necessidade face ao plano estratégico de negócio que a Conforama tem previsto para Portugal. Estamos por isso muito satisfeitos com esta solução.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos