Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sonae Sierra entra no mercado chinês
2014-04-24

A Sonae Sierra e a CITIC Capital Holdings Limited, empresa chinesa líder em gestão de investimentos, firmaram uma parceria para o fornecimento de serviços de gestão e comercialização de centros comerciais na China.

Segundo comunicado da Sonae Sierra, a empresa “contribuirá, nesta parceria estratégica com a CITIC Capital, com a sua abordagem integrada e know-how especializado na criação de experiências de compra únicas aos clientes chineses. Simultaneamente, graças à forte presença da CITIC Capital no mercado chinês, a parceria permitirá à Sonae Sierra adquirir rapidamente um conhecimento aprofundado do mercado e os contactos necessários para a criação de novas oportunidades de negócio num mercado de retalho em rápida expansão, como é o chinês".

A China, já o segundo maior mercado de retalho mundial com vendas totais de bens de consumo que atingem os 2,4 biliões de euros e apresenta um enorme potencial de crescimento para o sector dos centros comerciais. Para dar resposta a esta procura, a parceria irá focar-se na criação de valor de longo prazo para os centros comerciais dos seus clientes na China, melhorando a experiência de compra, minimizando custos e riscos e maximizando os resultados operacionais, bem como o valor dos centros comerciais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos