Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Continente lança app para utilizar saldo e cupões de desconto através do telemóvel
2014-04-16

O Continente lançou uma aplicação que permite utilizar o Cartão Continente através do telemóvel, sem que o cliente tenha consigo o cartão ou os cupões físicos.

A nova app, disponível para os sistemas operativos iOS e Android, permite consultar, acumular e utilizar saldo do Cartão Continente, para além de possibilitar ainda a utilização de cupões de desconto e obter informações sobre lojas e produtos.

Para começar a utilizar a aplicação Continente, basta efectuar o download da app para o dispositivo, efectuar o registo e associar o número do telemóvel à conta do Cartão Continente. Para acumular saldo, o utilizador terá apenas de indicar o número de telemóvel associado à aplicação. Se pretender utilizar saldo ou cupões de desconto, o utilizador deve escolher a opção “Usar Cartão”, autorizar a operação e indicar, na caixa, o número de telemóvel.

A aplicação Continente disponibiliza ainda outras funcionalidades. Por exemplo, através da app é possível consultar todas as compras e movimentos realizados nos últimos 30 dias com o Cartão Continente. O utilizador pode ainda pesquisar e conhecer o preço dos produtos que pretende adquirir. Além disso, através do sistema de geolocalização do telemóvel, é possível encontrar a loja Continente mais próxima, em qualquer ponto do país.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos