Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

José Luís Simões distinguido com o prémio de carreira
2014-04-14

José Luís Simões recebeu o Prémio Carreira na primeira edição dos prémios Logística Moderna 2014, que decorreram no âmbito do evento Supply Chain Meeting.

“Este prémio é um importante reconhecimento para a Luís Simões que, ao longo da sua história, procurou sempre transformar dificuldades em oportunidades. Queremos partilhá-lo com todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros que nos permitem continuar a criar valor e prosperidade,” afirma José Luís Simões, em agradecimento pela distinção.

José Luís Simões nasceu a 30 de Setembro de 1950. Filho de Fernando Luís Simões e Delfina Rosa Soares, percorreu todas as funções na empresa fundada pelos seus pais, sendo desde 1995 presidente da Luís Simões. Partilha desde sempre a administração das empresas com os dois irmãos, Leonel e Jorge Simões.

Da sua formação profissional destacam-se o curso de Gestão Estratégica, pelo ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (1986), Capacidade Profissional de Transportes (DGTE), Rodoviários Nacional e Internacional (1986) e a frequência do Programa de Alta Direcção de Empresa (PADE), da Escola de Direcção e Negócios (AESE), em 1992.

Ao longo do seu percurso profissional desenvolveu várias actividades ligadas à sua área de especialização. Foi director da Região de Lisboa e presidente da Assembleia Regional da Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadoria (ANTRAM) e é presidente da Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Logística (APLOG). Exerceu ainda as funções de membro do Conselho Superior e director da Associação Portuguesa Empresas Familiares (APEF). Em 2006, recebeu do ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, a condecoração de Oficial da Ordem de Mérito Comercial.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos