Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nespresso no Peixe em Lisboa
2014-04-08

A Nespresso é patrocinadora oficial de café do Peixe em Lisboa, um dos mais reputados eventos de gastronomia e vinhos da capital.

Entre os dias 3 e 13 de Abril, os visitantes do Peixe em Lisboa poderão passar pelo Nespresso Lounge e aí degustar uma das oito variedades de Grands Crus Nespresso ou uma das originais receitas elaboradas por uma equipa de baristas profissionais.

Para promover esta parceria, a Nespresso lança o passatempo “As Experiências Gastronómicas Nespresso” na sua página de Facebook. Para participarem, os amantes de experiências gourmet apenas têm de responder a cinco questões sobre a marca e habilitam-se a ganhar um workshop gastronómico e duas entradas no evento Peixe em Lisboa, com direito a três degustações, bebida e vinho.

Segundo comunicado da marca, “através da presença neste evento a Nespresso dá a conhecer ao público e aos profissionais do sector a sua oferta especialmente direccionada para o canal profissional. A Nespresso oferece um café gourmet, máquinas com um design inovador e tecnologia vanguardista, bem como serviços de excelência adaptados às necessidades de cada negócio.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos