Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sage certifica 30 mil clientes de retalho e restauração
2014-04-08

A Sage Portugal lançou a campanha intitulada “Eu confio na Sage para a gestão do meu negócio”, com o objectivo de valorizar a utilização de programas de facturação certificados e que envolve, numa primeira fase, 30 mil clientes de retalho e restauração.

A campanha consiste na distribuição de certificados personalizados, enviados a clientes com software actualizado, assegurando de que o seu negócio está a cumprir a legislação vigente. “Queremos destacar os negócios que contribuem para uma economia dinâmica e sustentável, premiando os empresários pelo seu projecto e cumprimento da legislação actual,” refere Ana Teresa Ribeiro, Business Unit Manager das PME's da Sage Portugal. “Nesta primeira fase, entregámos apenas 30 mil certificados a clientes com soluções para o retalho, restauração e pequeno comércio. A fase seguinte irá contemplar as outras soluções Sage”, acrescenta Sara Machado, a responsável de marketing.

Os certificados vão ser enviados anualmente a todos os clientes actualizados, promovendo assim o cumprimento da legislação vigente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos