Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Amazon complementa o segmento Fresh com Amazon Dash
2014-04-08

A Amazon lançou um novo produto com o nome Amazon Dash que permite aos utilizadores adicionar alimentos e produtos domésticos à sua lista de compras usando o serviço AmazonFresh.

Com o serviço Dash é possível fazer scan dos códigos de barras dos produtos desejados, que são digitalizados e adicionados à lista de pedidos. Para os produtos que não têm códigos de barras ou cujas embalagens não estão perto, a Amazon Dash integra um sistema de reconhecimento de voz.

O mecanismo está disponível apenas para utilizadores da AmazonFresh, operando actualmente no sul da Califórnia, São Francisco e Seattle. Durante o período experimental, este novo dispositivo é gratuito, como diz o site do produto, mas para se registar no Amazon Dash é necessário um convite.

A Amazon tem vindo a expandir os seus negócios de compras online no segmento "Fresco" , apontando para um dos maiores sectores de retalho em que o comércio electrónico ainda pode entrar. A empresa planeia lançar o AmazonFresh, que operou durante anos em Seattle, em cerca de 20 áreas urbanas em 2014, incluindo algumas fora dos Estados Unidos da América.

Com a cortesia da Grande Consumo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos