Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Chronopost e a FixeAds disponibilizam serviço de entregas especializadas
2014-04-08

Os "e-shoppers" que utilizam a plataforma Coisas.com, marca detida pela empresa FixeAds, para fazer compras podem agora usufruir do serviço de entregas da Chronopost.

As plataformas online FixeAds aderiram às soluções de entrega da Chronopost, pois, “pela primeira vez, uma empresa de transporte expresso coloca do lado do "e-shopper" a gestão da sua própria encomenda, oferecendo informação, escolha e interactividade, aliadas à rapidez de entrega e qualidade de serviço”.

A oferta da Chronopost para o mercado do "e-commerce", assente nas entregas domiciliárias, com o serviço Predict, ou na rede Pick me!, uma rede de proximidade com 400 lojas, foi desenhada para cumprir as mais relevantes necessidades deste tipo de mercado. A Chronopost presta ainda todo um serviço de apoio à actividade dos seus clientes, desde o alerta de entrega ao destinatário por email ou SMS, quer no domicílio, quer na loja Pick me!, à própria redução da taxa de devolução de encomendas, proporcionada pela possibilidade do destinatário alterar a data ou local de recepção da encomenda, antes ou após a primeira tentativa de entrega. Este processo encontra-se disponível na página “Como podemos ajudá-lo”?, no website da Chronopost.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos