Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Showroomprive.com regista crescimento da facturação de 40% em 2013
2014-03-31

A Showroomprive regista uma facturação de mais 40% e uma rentabilidade de 5% em 2013, cumprindo os objectivos marcados.

Segundo a empresa, “este crescimento garante a estratégia seguida pela empresa que respondeu às expectativas dos consumidores, fortalecendo o seu negócio “mobile”, a gerência de 50% de tráfico e 40% da facturação através de smartphones e tablets: entre os novos compradores em 2013, 20% fizeram a sua primeira aquisição via mobile.”

O desenvolvimento internacional é a segunda pedra angular que explica o grande desenvolvimento da Showroomprive. A empresa, que em 2013 multiplicou os recursos humanos e económicos dedicados à sua estratégia internacional, tem conseguido mais de 20% da sua facturação fora do seu país de origem, França. Em Portugal, mercado onde conseguiu um volume de negócio de 10 milhões de euros e mais de um milhão de sócios registados, a empresa converteu-se na loja online líder em vendas privadas de moda e acessórios.

A Showroomprive foi escolhida como Melhor Loja Online e Melhor Loja Online de Moda e Acessórios pelo consórcio italiano NectComm eCommerce em 2013. A empresa foi também reconhecida como o primeiro "pure player" francês em terminos de presença internacional segundo o último estudo da Google.

Com a cortesia da Grande Consumo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos