Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl conclui investimentos previstos para o ano fiscal de 2013
2014-03-05

Concluindo um ciclo de investimentos de modernização e ampliação da rede de lojas, o Lidl reabriu dia 27 de Fevereiro, os espaços comerciais de Vila Nova de Famalicão e Alverca. As duas lojas totalizam um investimento de 2,6 milhões de euros e asseguram a manutenção de 29 postos de trabalho (17 em Vila Nova de Famalicão e 12 em Alverca).

O espaço de Vila Nova de Famalicão mereceu uma intervenção ao nível da remodelação geral do edifício, ampliação do parque de estacionamento e arranjos exteriores. Já a loja de Alverca teve obras que permitiram incluir as valências da peixaria e da padaria, para além da modernização do espaço.

De acordo com Vanessa Romeu, directora de comunicação do Lidl, “em 2013, o Lidl investiu em Portugal 45 milhões de euros em várias infraestruturas. Com a reabertura hoje da loja de Vila Nova de Famalicão e de Alverca concluem-se os investimentos previstos para o ano fiscal de 2013. No seu conjunto foram remodeladas, ou construídas de raiz, 18 lojas. Os clientes têm agora acesso a espaços comerciais mais modernos, acolhedores e funcionais, com serviços inovadores, como é o caso da padaria, cujo conceito esta a ser implementado com enorme sucesso em todo o país.“

Durante o ano 2013 o Lidl consolidou a sua presença no mercado português também através do investimento numa nova sede, em Sintra.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos