A ROFF foi reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, com o Prémio Excelência no Trabalho que, na edição referente ao ano de 2013, lhe valeu a conquista da quarta posição na categoria das "Grandes Empresas", sendo a primeira empresa portuguesa de uma lista liderada por multinacionais estrangeiras.
Esta distinção vem reforçar o trabalho desenvolvido por todos os colaboradores da empresa e sobretudo a política de recursos humanos implementada, que se baseia numa cultura de informalidade e responsabilidade dos seus colaboradores.
Segundo a empresa, “prémios de produtividade, seguro de saúde extensível ao agregado familiar, consultas de medicina geral e de nutrição disponibilizadas gratuitamente nas instalações da empresa, horários flexíveis e trabalho remoto são alguns dos benefícios ao dispor de todos os colaboradores ROFF.”
O ano de 2013 foi particularmente positivo para a ROFF, que intensificou o crescimento dos últimos anos com a contratação de cerca de 130 novos consultores e a inauguração de uma nova filial em Nyon, na Suíça. O seu volume de negócios superou os 50 milhões de euros.
O Prémio Excelência no Trabalho é um estudo de clima organizacional realizado pela Heidrick & Struggles, em parceria com o Económico e a ISCTE Business School, que pretende sensibilizar o mercado para a importância da gestão do capital humano nas suas várias dimensões, através do reconhecimento de empresas que se distingam pelas suas boas práticas e tendo em conta uma elevada satisfação dos colaboradores.