Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Fórum do Consumo e Cartão Solidário desenvolvem trabalho conjunto
2014-01-28

O Fórum do Consumo e o Cartão Solidário assinaram um protocolo de colaboração que tem como objectivo desenvolver iniciativas conjuntas nas áreas da comunicação e da formação.

O Cartão Solidário é uma ferramenta de poupança e de ajuda diária para os portugueses, que funciona num sistema “win-win-win” capaz de angariar fundos para várias causas de forma sustentável.

Com este protocolo as entidades irão agora trabalhar em conjunto no sentido de ter uma visão sistémica do consumo e dos actos de consumo, “o que permitirá analisar o consumo ao nível que ele justifica e merece, enquanto maior fenómeno económico da humanidade e motor inquestionável da economia e da qualidade de vida”, explica o presidente do Fórum do Consumo, José António Rousseau.

“Não criámos o Fórum do Consumo e o Cartão Solidário para conquistar o mundo sem nos levantarmos da cama como diria Pessoa, mas acreditamos que podemos ter um papel importante no fomento do consumo consciente, responsável e solidário com a sabedoria dos pequenos passos e a dinâmica do provisório, num exercício conjunto de esperança para uma parceria de sucesso”, acrescenta o presidente do Cartão Solidário, Miguel Mendes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos