Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WOM lança nova plataforma youzz.net
2014-01-28

A WOM lançou a youzz.net, uma nova plataforma de “word-of-mouth” marketing, com ambições globais, preparada para funcionar em qualquer país do mundo, adoptando a língua e alfabeto locais e podendo desenvolver campanhas de “word-of-mouth” em simultâneo em vários países. Este lançamento marca o início de um ambicioso processo de internacionalização da empresa, que pretende estar em 35 países nos próximos três anos, tanto de forma directa como através de parcerias.

Esta plataforma, que representou um investimento na ordem dos 500 mil euros e dois anos de desenvolvimento, pretende ser uma marca internacional que irá substituir a plataforma Embaixadores.com, que até agora funcionava apenas em Portugal, Espanha, Brasil e Grécia.

A youzz.net, herda mais de 125 mil influenciadores, os novos "youzzers", da plataforma embaixadores.com, que “beneficiam de uma série de novas funcionalidades, de uma imagem mais apelativa e de um ambiente muito mais "user friendly"”.

Entre os clientes que desenvolveram campanhas de marketing "word-of-mouth" com a WOM em 2013, estão marcas como a L’Oréal, Unilever, Nestlé, Mars, Johnson&Johnson, Bacardi-Martini, SumolCompal e Central de Cervejas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos