Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Staples App com novas funcionalidades
2014-01-09

A Staples lançou uma nova versão da sua App mobile, na qual os utilizadores vão poder aceder aos dados do seu cartão de cliente Staples BIZ e Prof +.

Disponível em iOS e Android, com a nova aplicação da Staples, para além das funcionalidades já disponíveis, utilizador tem uma experiência melhorada, pois pode aceder a toda a informação útil sobre o seu cartão de cliente Staples, consulta de status, dos seus vales de desconto e dos pontos do programa multivantagens, neste caso com a possibilidade de os trocar por vales de desconto em consumíveis e impressoras. Terá também acesso ao valor de compras em falta para usufruir do seu reembolso, bem como a promoções exclusivas para os utilizadores da aplicação.

Para além das novas funcionalidades, o utilizador vai continuar a contar com o acesso rápido à localização das lojas Staples, contacto directo para ligação e envio rápido de e-mail, o acesso a campanhas e promoções exclusivas para os utilizadores desta aplicação e ainda a obtenção de vouchers de desconto.

Os desenvolvimentos estiveram a cargo da Bliss Applications pertencente ao WYgroup.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos