O Lidl assinala o 18.º aniversário em Portugal com uma mega campanha de agradecimento pela confiança dos portugueses. Esta campanha assenta em testemunhos de clientes, colaboradores e fornecedores nacionais, que exprimem mensagens de agradecimento pela confiança na qualidade, na diversidade e na frescura dos produtos Lidl.
Todos os suportes de comunicação, nomeadamente a página do facebook, actualmente com mais de 26 mil fãs, apresentam de forma clara as cores da bandeira nacional, onde sobressai a mensagem de gratidão a todos os portugueses.
Como é tradição numa festa de aniversário, o Lidl vai oferecer presentes aos clientes, como forma de agradecer a confiança dos portugueses durante estes 18 anos. Até 8 de Setembro decorre o passatempo denominado “Megatalão”, que vai oferecer mais de 900 prémios. Para se habilitarem a ganhar um dos prémios, os clientes deverão guardar o talão das compras feitas entre 29 de Agosto e 8 de Setembro, sendo que quanto mais talões tiverem, mais hipóteses terão de ganhar. O sorteio final ditará a sorte dos premiados a quem serão entregues os prémios, entre os quais se destacam um BMW e um Mini Cooper One.
Esta campanha, que assinala a “maioridade” do Lidl em Portugal, celebra a relação da empresa com os portugueses, uma relação que se fortalece diariamente através do empenho de cerca de 4.500 colaboradores em Portugal.
A campanha do 18.º aniversário do Lidl acontece precisamente no ano em que o Lidl investe em Portugal 45 milhões de euros no melhoramento, renovação e ampliação do parque de lojas e respectivas infra-estruturas logísticas, dando também início à construção da nova sede em Sintra.
Com a cortesia da Grande Consumo.