Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother lança nova rotuladora electrónica portátil para o mercado profissional
2013-07-31

A Brother apresenta ao mercado português a nova rotuladora portátil profissional P-touch PT-H300, com funcionalidades topo de gama que estão habitualmente reservadas aos modelos desktop, destinada aos profissionais que necessitam de organizar o trabalho fora do escritório.

A PT-H300 permite imprimir etiquetas de forma rápida e simples, até cinco linhas de impressão em fitas TZe de 3,5/6/9/12/18 milímetros de largura. O seu visor LCD retroiluminado permite uma fácil leitura do texto e a possibilidade de pré-visualizar a etiqueta antes de imprimir. Por outro lado, o teclado QWERTY, estilo PC, torna a escrita eficiente e inclui teclado numérico dedicado. Do conjunto de funcionalidades que este equipamento apresenta, destacam-se ainda a tecla dedicada para impressão de códigos de barras.

A nova rotuladora PT-H300 tem uma velocidade de impressão de 20 milímetros por segundo. Como é dirigida a um mercado alargado de profissionais que desempenham funções fora do escritório, como retalhistas, organizadores de eventos, engenheiros de som, electricistas, entre outros, a PT-H300 inclui muitos conteúdos integrados que permitem personalizar as etiquetas escolhendo entre 10 idiomas, 14 tipos de letra, 99 molduras e mais de 600 símbolos que permitem criar uma impressão personalizada.

O design ergonómico e portátil da PT-H300 e uma alimentação por bateria permite aos profissionais a impressão de etiquetas com grande resistência, onde e quando sejam necessárias. A PT-H300 traz incluída uma fita TZe laminada standard (preto sobre branco) de 18 miímetros(4m) e uma correia de pulso. O seu PVP é de 73 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos