Não há dia que não passe no mundo dos bens de grande consumo (BGC) sem que o termo Shopper Marketing apareça. Mas quem é o profissional que trabalha nesta área e quais as suas necessidades e práticas? A nexium Portugal, empresa líder de consultoria em gestão por categorias e Shopper Marketing, acaba de lançar o estudo “Shopper Marketing Portugal 2013”, uma iniciativa pioneira a nível nacional e que pretende caracterizar o perfil profissional de quem trabalha nas áreas de Shopper Marketing, Trade Marketing e Gestão por Categorias em Portugal.
Através do link www.survs.com/survey/2RZ9SPLJL1 é possível a todos os profissionais responder a um breve questionário e darem a sua opinião sobre o futuro das áreas de Shopper Marketing, Trade Marketing e Gestão por Categorias em Portugal. Como agradecimento pela sua participação, os inquiridos poderão optar por receber uma cópia do sumário executivo do estudo, o qual se encontra valorizado em mais de 300 euros.
A nexium Portugal acredita que apenas com a participação de todos é possível pensar o futuro do Shopper Marketing em Portugal e que este é o momento para os profissionais dizerem o que querem do futuro.
Com a cortesia da Grande Consumo.