Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panasonic em destaque no Espaço Inovação da Worten do Colombo
2013-02-08

Durante o mês de Fevereiro, a Panasonic marca presença no Espaço Inovação da Worten do Colombo, apresentando alguns dos seus produtos mais inovadores, de tecnologia e design avançados.

Neste espaço por onde passam marcas de tecnologia de topo seleccionadas pela Worten, a Panasonic exibe uma exposição dos seus produtos em diferentes categorias como TV’s, Home AV, auriculares e DECT's, demonstrando a sua melhor tecnologia a todos os que visitem o espaço e pretendam interagir com os diversos equipamentos disponíveis.

A presença da Panasonic no Espaço Inovação surge no seguimento da crescente aposta da marca em fomentar uma maior relação de proximidade e confiança com os seus consumidores, criando oportunidades de contacto e experimentação das potencialidades dos seus produtos. “Acreditamos que espaços como este são essenciais para a relação do consumidor com a nossa marca, onde a inovação, qualidade, design e funcionalidade se reúnem de forma a possibilitar uma experiência de entretenimento única”, afirma Rui Gomes, Product Manager da Panasonic Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos