Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gateway instala CCTV nas mais recentes lojas da Radio Popular
2012-08-03

A Gateway Portugal instalou uma solução de CCTV nas novas lojas da Radio Popular em Mafra, na Covilhã e, mais recentemente, em Pombal.

Estas três lojas foram totalmente equipadas com soluções de videovigilância da Gateway, tendo a instalação contado com sistemas analógicos compostos por gravadores DS8116HDI-S, várias câmaras fixas e domes. "A Rádio Popular quis alterar a filosofia anteriormente existente e uniformizar as soluções para todas as lojas, escolhendo assim soluções da Gateway", explica José Leocádio, director comercial da Gateway Portugal. "Nesse sentido, o projecto contou com a troca de gravadores e de software nas

A Radio Popular fez ainda uma abordagem na nova solução MDG Stand Alone da Gateway para responder eficazmente contra o furto através de bolsas forradas a metal. Algumas lojas da marca estão há muito equipadas com este sistema, mas de forma integrada nas antenas anti-furto EAS. As mais recentes lojas inauguradas em Mafra, Covilhã e Pombal contam já com a novidade MDG Stand Alone, uma solução de detecção de metais exterior às antenas EAS para um efeito dissuasor ainda mais assertivo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos