Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Intercasa Concept e LXD regressam à FIL
2012-07-30

A AIP – Feiras, Congressos e Eventos irá organizar de 6 a 14 de Outubro a Intercasa Concept e de 9 a 14 de Outubro o LXD – Lisboa Design Show.

A edição de 2012 estes dois eventos realiza-se novamente em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, o que atrairá um público ainda mais especializado, nomeadamente arquitectos, engenheiros, decoradores e designers.

Durante nove dias, a Intercasa Concept aposta na promoção de soluções globais para os interiores e exteriores da casa, através de uma oferta diversificada e qualificada, organizada em diferentes espaços dinâmicos e com imagens próprias. Na actual conjuntura onde, nomeadamente o mercado da remodelação e da redecoração ganha dimensão, a Intercasa Concept é uma plataforma para a descobrir novas oportunidades de negócio e chegar junto de um público ávido de novas soluções.

Por sua vez, o LISBOA DESIGN SHOW (LXD) é um evento de referência dedicado ao design, à inovação e à criatividade nacional. Promover o design enquanto disciplina e factor competitivo dos produtos e tecido empresarial é um dos objectivos do LXD, que se posiciona como o ponto de encontro da indústria, marcas, designers, arquitectos, decoradores e amantes do design. O LXD é uma plataforma para apresentação de propostas de mobiliário e acessórios, tendências de decoração e de projectos com conceitos criativos e inovadores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos