Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Ganhe 100 euros se não gostar da Alvo
2012-07-03

A Alvo, empresa tecnológica nacional d eimplementação de soluções de software de gestão para PME, assume que tem o melhor suporte técnico do mercado e lança campanha que convida as empresas a experimentarem o seu serviço. Esta campanha, denominada “Sabemos que vai gostar de nós”, irá decorrer até 31 de Dezembro e destina-se a qualquer empresa utilizadora de software Primavera. Na subscrição de uma nova modalidade de suporte Professional ou Corporate, a Alvo oferece um desconto de 100 euros no valor da mesma. Se, no final do contrato, a empresa optar por não o renovar, a Alvo oferece ainda mais 100 euros em numerário para a compensar.

“A Alvo aposta fortemente na formação dos seus colaboradores e a nossa equipa de suporte é 100 por cento constituída por elementos com certificações técnicas. Pensamos que só assim se consegue garantir a excelência de um serviço que é imprescindível para qualquer PME garantir a continuidade do seu negócio”, refere Paulo Pereira, director comercial e operacional da Alvo. “Acreditamos que temos o melhor serviço de suporte do mercado e os nossos clientes confirmam-no. No final de 2011 obtivemos um nível de satisfação de 99 por centonum inquérito realizado pela TNS Prognostics”, conclui Paulo Pereira.

A Alvo é Primavera Premium Partner e Microsoft Gold Partner, oferecendo um serviço de suporte técnico que abrange o software Primavera e Microsoft, prestado a partir de um número gratuito e em horário alargado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos