Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon promove passatempo “The Power of Zoom”
2012-05-31

A Canon Portugal vai realizar uma acção promocional intitulada “The Power of Zoom”, no âmbito do seu plano de promoção das recentes câmaras fotográficas compactas PowerShot SX260 HS e IXUS 510 HS.

Com esta acção, a Canon pretende desafiar os participantes a captarem imagens que demonstrem o real poder do zoom em fotografia.

O passatempo, que se realiza entre 1 e 22 de Junho, decorrerá, em simultâneo, na página do Facebook da Canon Portugal e no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, onde a Canon irá instalar uma estrutura especialmente concebida para o efeito, com aproximadamente 30 metros quadrados. Para além de facultar toda a necessária logística à participação no passatempo, esta estrutura possui ainda uma plataforma com 2,5 metros, que pode ser utilizada para fazer fotografia, e uma zona de lounge onde os transeuntes se podem, simplesmente, sentar para apreciar a paisagem. À noite, neste espaço, as melhores fotos a concurso serão visualizadas num plasma de grande dimensão. Este espaço de apoio ao passatempo “The Power of Zoom” no Miradouro de São Pedro de Alcântara estará em funcionamento nos dias 1, 2, 3, 7, 8, 9 e 10 de Junho.

Caso os interessados em participar neste passatempo não tenham a oportunidade de passar pelo Miradouro de São Pedro de Alcântara, a Canon permite que qualquer interessado possa fazer um upload da sua imagem na zona de passatempos da página da Canon do Facebook, sendo para isso necessário que se torne previamente fã da mesma.

Os concorrentes neste passatempo podem participar com apenas uma imagem que tem de ser, necessariamente, original/de autor. Todas as fotos a concurso serão publicadas na página Canon no Facebook e a seleção do vencedor será feita pela própria comunidade desta rede social, através do voto na fotografia da sua preferência, clicando no botão “votos”. Cada seguidor do perfil ou fã poderá votar apenas uma vez ao longo de todo o passatempo. Esta votação decorrerá também entre os dias 1 e 22 de Junho, até às 12 horas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos