Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gateway apresenta novo conceito StoreCare Management
2012-05-15

A Gateway Portugal acaba de disponibilizar um novo serviço especialmente pensado para ajudar os retalhistas a aumentarem as suas vendas, gerindo de uma forma mais intuitiva e inteligente as suas lojas, o StoreCare Management. Este serviço proposto pela Gateway permite lançar uma nova iniciativa de visitas às lojas de electrónica e/ou telecomunicações onde exista já a instalação de soluções POD Displays.

O Store Care Management tem como objectivo garantir que as lojas estão a utilizar as soluções POD Displays em toda a sua plenitude, que as instalações estão bem efectuadas (aproveitando ao máximo o “layout” de exposição), que está a ser feita uma utilização correcta por parte do staff e que os “displays” são apelativos para os visitantes de loja. Este serviço pressupõe visitas periódicas às lojas por parte de elementos da equipa StoreCare da Gateway, a fim de verificar com precisão se os sistemas estão a ser utilizados em todas as suas valências de modo a potenciar o maior número de resultados positivos e a produzir relatórios onde seja indicado tudo o que pode ser melhorado.

Sendo um serviço gratuito para clientes Gateway com POD’s, as cadeias de lojas nas áreas da electrónica de consumo, telecomunicações e operadoras telemóveis têm agora à disposição uma forma para tornar as suas lojas ainda mais apelativas, optimizando a operacionalidade nos planos funcional e monetário.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos