Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten Game Portal é a grande atracção da Game On
2012-04-19

O Game Portal, espaço interactivo da Worten desenvolvido pela Santa Fé, é já uma das maiores atracções da exposição de videojogos Game On, a decorrer até 15 de Julho no Museu de Arte Popular em Lisboa.

Em apenas 3 semanas, o Worten Game Portal contou com mais de 800 visitantes, que tiveram oportunidade de vestir, literalmente, a pele dos heróis dos videojogos, fazendo parte da acção.

As participações são filmadas e os vídeos dos participantes são disponibilizados no Facebook da Worten, sendo que os mais votados receberão fantásticos prémios. Neste momento já foram registados mais de 670 vídeos na aplicação do Facebook do Game Portal, número que reflecte a elevada adesão que o espaço tem recebido.

A Santa Fé Associates esteve responsável pelo conceito criativo do stand, bem como pelos próprios uniformes de super-heróis e desportistas de alta competição, concebidos especialmente para o efeito.

A Worten é um dos patrocinadores oficiais do evento e no Game Portal proporciona aos visitantes momentos de pura adrenalina.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos