Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Orima realiza primeira convenção de 2012
2012-01-24

A Orima – Mário Miranda de Almeida realizou, no passado fim-de-semana de 21 e 22 de Janeiro, a sua primeira convenção de 2012 no Hotel Santa Maria, em Fátima. Neste encontro, a Orima apresentou aos seus clientes uma gama totalmente renovada de produtos.

O novos produtos que simbolizam um novo posicionamento da marca Orima. O principal destaque foi para os novos combinados com porta de vidro, a nova máquina de lavar roupa de nove quilogramas com tecnologia TwinJet e os congeladores horizontais que não acumulam gelo devido à tecnologia patenteada Wind Frost System, que aumenta a capacidade de congelação em 25 por cento. Também as diversas marcas presentes aproveitaram para promover algumas das suas novidades.

Durante a convenção, os parceiros puderam habilitar-se a sorteios de electrodomésticos e de uma viagem às Caraíbas que contemplou um cliente de Lisboa. Mário Miranda de Almeida, administrador da Mário Miranda de Almeida, mostrou-se bastante agradado com a massiva presença de clientes, especialmente numa conjuntura actual extremamente difícil.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos