Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Grandes “players” da distribuição no congresso da APED
2012-01-16

Os principais decisores do sector distribuição vão apresentar a sua visão sobre o futuro do mercado no IV Congresso da Distribuição Moderna, que será realizado estas terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de Janeiro, no Museu do Oriente, em Lisboa.

O painel “O Futuro da Distribuição”, que terá lugar no dia 18, contará com a presença de Paulo Azevedo, CEO da Sonae, Pedro Soares dos Santos, CEO da Jerónimo Martins, Américo Ribeiro, director geral da Auchan Portugal, Kristina Johansson, country and retail manager da IKEA Portugal, e Cláudia Almeida e Silva, directora geral da Fnac Portugal.

No dia 17, serão debatidas as “Tendências de Futuro: Novos Consumidores e Novos Canais”. Neste painel serão analisados vários comportamentos dos consumidores que estão a mudar o mercado do retalho em Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos