Colaboradores da Sonae vão acolher alunos e dar formação em empreendedorismo nas escolas
A Sonae reforçou a parceria com a Junior Achivement Portugal para o período 2011-2012. Os colaboradores da Sonae vão acolher alunos e dar formação nas escolas nas áreas do empreendedorismo e das finanças pessoais, prosseguindo o trabalho realizado nos últimos anos.
Durante o ano lectivo de 2010/2011 cerca de 180 colaboradores da Sonae contribuíram para implementação dos programas Braço Direito e outros de ensino do empreendedorismo a cerca de 2.700 alunos de todo o país. No total, o grupo de voluntários da Sonae realizou 1.312 horas de voluntariado em acções da Junior Achievement Portugal, com o objectivo de desenvolver o empreendedorismo, a criatividade e a inovação da próxima geração.
A Sonae acolhe agora 32 alunos participantes na da iniciativa “Braço Direito”, um projecto em que os alunos acompanham um colaborador em contexto real de trabalho. Esta acção decorre até ao próximo dia 18 de Novembro e envolve 29 colaboradores da Sonae.