A Worten promoveu, em exclusivo, um show case com a banda portuguesa Amor Electro, seguindo-se uma sessão de autógrafos.
O evento contou com uma boa adesão por parte do público presente. A acção ocorreu no dia 2 de Junho, às 19h30, no centro comercial Via Catarina, Porto.
Esta acção enquadrou-se no sucesso do primeiro projecto dos Amor Electro, intitulado “Cai o Carmo e a Trindade”. Fazem parte da banda Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos. Os Amor Electro lançaram este seu primeiro álbum em Abril último, um trabalho de estreia que tem ocupado as primeiras posições dos tops nacionais.
Ao promover este mini-concerto no centro comercial Via Catarina e, logo de seguida, uma sessão de autógrafos na loja Worten daquele shopping, a insígnia quis demonstrar que acompanha e apoia o trabalho dos novos artistas portugueses, dando-lhes visibilidade e projecção.