Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta assinala o Dia da Família com acção na Gare do Oriente
2011-05-11

Para comemorar o Dia da Família, Rowenta apresenta uma acção única, que promete unir toda a família em torno de um objectivo inédito, “aspirar” a Gare do Oriente.

No dia 15 de Maio, Rowenta vai juntar várias famílias numa operação de “limpeza” inédita na Gare do Oriente. Durante todo o dia, as famílias inscritas vão ficar habilitadas a vários prémios, mediante a realização de jogos de equipa, onde serão convidados a aspirar o recinto. No decorrer do dia, surgirão ainda momentos de diversão, partilha e convívio, em diferentes áreas destinadas ao efeito.

De acordo com Rui Mainhas, Product Manager Rowenta, “numa altura em que as famílias estão cada vez mais distantes, torna-se premente promover acções divertidas que promovam a união de membros em prol de um mesmo objectivo. Só assim, poderemos provar que unidos somos mais fortes e, por isso, somos uma família.”

Para participar nos jogos de equipa, onde serão convidados a aspirar plataformas criadas para o efeito, as famílias deverão inscrever-se na página de Facebook da marca (www.facebook.com/rowentaportugal) ou no próprio local. No total serão seleccionadas 30 famílias, 20 através do Facebook e as restantes no próprio dia. Todas as participantes receberão um aspirador Rowenta Air Force, sendo ainda atribuído um prémio final às três melhores classificadas, com oferta de fins-de-semana em Pousadas de Portugal.

O recinto, situado na entrada da Gare do Oriente, estará ainda equipado com uma zona de diversão para os mais pequenos e uma área lounge destinada a todas as famílias.

Esta acção conta com divulgação na rádio, com activação na página de Facebook da marca, bem como com acções de rua, a realizar durante o próprio dia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos