A Jones Lang LaSalle Portugal nomeou Pedro Lancastre para o cargo de director geral, que assumirá as suas novas funções a partir de Julho.
O novo director geral da Jones Lang LaSalle Portugal sucede a Manuel Puig, que liderou a consultora nos últimos seis anos e que dá um novo passo no seu percurso na Jones Lang LaSalle, tendo sido convidado para desenvolver o negócio de retalho da empresa no Brasil, assumindo o cargo de director da divisão de Retail da Jones Lang LaSalle naquele país, também a partir de Julho.
Pedro Lancastre é actualmente Associate Director e director do departamento de Capital Markets da Jones Lang LaSalle Portugal, cargo para o qual ingressou na empresa em Março de 2007. Licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão, possui também uma pós-graduação em Gestão de Avaliação Imobiliária pela ESAI. Tendo iniciado o seu percurso profissional no sector bancário, onde permaneceu durante quatro anos, Pedro Lancastre conta já com uma experiência de 10 anos no sector imobiliário, no qual ingressou em 2001, após ter concluído a pós-graduação. Neste sector, integrou durante três anos o departamento de Investimento da CB Richard Ellis, transitando depois para a Sonae Sierra, onde, igualmente por um período de três anos e até 2007, exerceu o cargo de director adjunto de Novos Negócios em Portugal.