O Pediatra Online é uma nova plataforma online do Continente que visa apoiar as famílias portuguesas, em especial as mamãs e futuras mamãs.
Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, em qualquer local, o Pediatra Online fornece respostas sobre as principais questões que marcam o dia-a-dia dos pais. “Quanto tempo devo dar de mamar? O que fazer quando tem cólicas? O meu filho será hiperactivo? O que fazer quando faz birra? O que fazer quando chora sem motivo? O que fazer quando lhe aparecem borbulhas estranhas no corpo?”
A resposta a estas e outras questões estão agora disponíveis à distância de um clique, na nova plataforma do Continente. Esta ferramenta poderá ser consultada no site Universo do Bebé, em www.continente.pt, e vai incluir 160 vídeos, de um a dois minutos gravados pelo pediatra Paulo Oom, autor do livro “O Livro dos Pais”.