Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Saeco oferece 4 experiências Life Style sem sorteio
2010-11-25

São quatro as experiências Life Style que a Saeco oferece como presente aos consumidores que comprarem uma máquina automática este Natal.

A campanha promocional é extremamente simples, sem sorteios, talões ou cupões. Na compra de qualquer máquina automática, o consumidor leva imediatamente para casa quatro vouchers com oferta de uma massagem ou tratamento de beleza, um workshop de culinária, uma actividade desportiva ou radical e uma experiência gourmet com um voucher de desconto em restaurantes, que pode chegar aos 50 por cento.

A campanha vai estar disponível em todas as grandes superfícies e algumas lojas de retalho, de 15 de Novembro a 31 de Dezembro e será comunicada em todos os pontos de venda.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos