Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dolce Vita Braga em contagem decrescente para abertura em 2011
2010-10-21

O centro comercial Dolce Vita Braga vai abrir portas em Outubro de 2011. O mais recente projecto do portfólio da Chamartín Imobiliária vai permitir criar 3.300 postos de trabalho directos e cerca de 7.000 indirectos.

O projecto representa um investimento de 153 milhões de euros por parte da Chamartín Imobiliária e reforça o seu posicionamento neste sector. “O Dolce Vita Braga constitui uma aposta de sucesso da Chamartín Imobiliária”, afirma uís Sousa Ribeiro, administrador da unidade de Retail do grupo. Com a abertura em 2011, será reforçada a oferta comercial da cidade de Braga, “uma das cidades com população mais jovem da Europa e do Minho, com um centro comercial de nova geração, que será uma referência quer do ponto de vista comercial, como ao nível do lazer, entretenimento e bem-estar”.

Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 50 mil metros quadrados, um mix comercial composto por 165 lojas, 2.750 lugares de estacionamento e uma área de “retail” com 20 mil metros quadrados, o Dolce Vita Braga assume-se como uma nova centralidade do Minho, uma região de referência do norte do paiíss, graças ao seu tecido empresarial e ao papel da universidade na atracção de população jovem.

Neste momento, segundo a Chamartín Imobiliária, decorrem a bom ritmo as negociações com os potenciais operadores do shopping, estando comercializada mais de 50 por cento da ABL.

O Dolce Vita Braga beneficia de uma localização privilegiada, a dois quilómetros do centro da cidade de Braga, frente à circular do Cávado e terá ainda ligação directa à A3 e EN101 e acessos privilegiados à rede de estradas locais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos