Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


Orima apresenta aos clientes novidades para o último trimestre
2010-10-14

A Orima apresentou aos seus clientes as novidades para o último trimestre do ano numa convenção realizada no hotel Golf Mar, no Vimeiro.

Para além das promoções comerciais, a empresa apresentou também uma gama completa de aquecimento, que vai desde os tradicionais irradiadores a óleo, até aos termoventiladores, cerâmicos, halogéneos, sílicas e braseiras, passando também pela gama de aparelhos de ar condicionado, aparelhos que são, cada vez mais, uma das opções de climatização para os portugueses, já que são uma solução satisfatória para as necessidades do Verão e também do Inverno.

Para além destes produtos, a Orima apresentou também novidades na gama de pequenos electrodomésticos, de onde se destaca a máquina de fazer pão, a nova centrifugadora, o espremedor, aspiradores, microondas e geradores de vapor.

Em destaque estiveram também uma nova linha de encastre com placa vitrocerâmica, a nova linha de frio com revestimento plastificado, os novos modelos de máquinas de lavar a roupa e a loiça e ainda secadores de roupa de secagem rápida e cabides dobráveis.

Segundo a Orima, esta Convenção contou com grande adesão dos clientes e com a colaboração das várias marcas que a empresa representa, que aproveitaram também para promover as suas novidades para esta recta final do ano.

No ano em que comemora o seu 40.º aniversário, a Orima iniciou o último trimestre com este encontro e deixou a promessa de apresentar ainda até ao final do ano mais algumas surpresas com vantagens para os seus clientes. Segundo Mário Miranda Almeida, administrador da empresa, “neste ano de aniversário, as ‘prendinhas da Orima’ só acabam a 31 de Dezembro”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos