Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Vobis apoia Modding no SITIC
2006-10-30

A Vobis vai estar presente no SITIC – Salão Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação, como patrocinador de um stand dedicado ao Modding. Este evento realiza-se entre os dias 2 e 5 de Novembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), e vai reunir cerca de 250 associações e empresas ligadas ao sector.

Os entusiastas do Modding vão poder deslocar-se ao stand da Vobis e da Exame Informática, que se localiza no pavilhão 3 da FIL, e apreciar as dez melhores máquinas apuradas num concurso promovido por aquela publicação e patrocinado em exclusivo pelas lojas Vobis.

Neste certame, a Vobis vai distribuir gratuitamente folhetos sobre jogos para PC e consolas, em vigor até ao dia 19 de Novembro. Vai também oferecer um brinde a todos aqueles que se registem no site www.vobis.pt, aquando da visita ao stand. Está ainda prevista a realização de um concurso de Modding, que premiará os dez primeiros classificados.

Com esta participação no SITIC, a Vobis reforça o seu empenho na promoção do Modding, à semelhança do que já aconteceu no início deste ano quando organizou a “1ª Concentração de Modding”. Uma iniciativa que juntou 20 computadores “moddados” e seleccionados entre os participantes de um passatempo promovido pelo programa “Curto-Circuito”, da SIC Radical, e pela Exame Informática.

Além do apoio a iniciativas que envolvam a prática do Modding, a Vobis criou, há três anos, um espaço nas suas lojas que disponibiliza uma vasta gama de artigos, novidades, assistência e aconselhamento técnico.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos