Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Especialistas debatem impactos das redes sociais na comunicação
2010-03-22

A Escola das Artes da Universidade Católica do Porto está a organizar o “Merging”, a decorrer a 24 de Março, no Campus da Foz, que abordará, através da presença de oradores de renome, os desafios que as redes sociais impõem à comunicação criativa e as tendências da publicidade digital.

A questão das redes sociais será debatida num formato que pretende criar condições para uma participação interdisciplinar, com foco nas empresas convidadas. O objectivo é de discutir o fenómeno e a forma como é possível explorar as potencialidades que estas redes oferecem no âmbito das indústrias criativas.

Será também abordado o modo como a tecnologia e a Internet vieram alterar a forma de fazer publicidade e que novos desafios se avizinham, tendo em conta formatos emergentes e serviços inovadores. O Merging 2010 termina com um jantar de networking, altura em que será possível comunicar com os oradores, empresas convidadas e docentes.

Pedro Dionísio, especialista de Marketing do ISCTE, Ricardo Rosado, responsável pelo “Mercado de Ideias” da PT Inovação, Jordi Bosch, director criativo da McCann Erickson Barcelona, ou Otto Wüst, director geral, da NicePeopleAtWork, são apenas alguns dos convidados. A organização da iniciativa conta com a participação de três empresas pertencentes à Aquário, incubadora da Escola das Artes, nomeadamente a Bydas, a Jump Willy e a Cimbalino. A entrada nos eventos do Merging 2010 é gratuita, à excepção do jantar de networking.

Programa Merging 2010

· State of the Art | 16h15, Auditório A1

· Redes Sociais – Novos desafios para a Comunicação Criativa | 18h30, Auditório A1

· Tendências da Publicidade Digital | 21h30, Restaurante Panorâmico


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos