Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HP lança solução de ponto de venda táctil para lojas
2010-03-22

A HP anunciou uma série de produtos como parte da expansão mundial do seu negócio de soluções de Ponto de Venda e um novo responsável para a sua recém-criada unidade de negócio de Retalho Global e a criação de uma equipa de vendas dedicada na região EMEA.

Como parte de uma aposta mundial para o negócio de retalho, Ray Carlin é o novo vice-presidente da unidade de negócio de Retalho Global. Ray Carlin traz consigo uma experiência significativa em produtos de retalho, na rede de parceiros e competências para a HP. As suas posições de liderança anteriores incluem a de presidente e de chefe executivo da StoreNext Retail Technologies LLC e de vice-presidente executivo da Retalix E.U.A., que fornece tecnologia para supermercados e lojas de conveniência. Ray Carlin passou 20 anos na NCR, onde ocupou várias funções, culminando como vice-presidente da região das Américas.

Em conjunto com os anúncios de novos executivos, a HP anunciou também o sistema HP ap5000 All-in-One POS, um sistema de retalho de alta performance, com uma combinação de produtos e para os retalhistas que pretendem criar uma solução robusta de hardware POS. O ap5000 lidera o portfólio alargado de soluções de retalho da HP, que estará disponível em toda a região EMEA, (Europa, África e Médio Oriente).Fácil de utilizar, o HP ap5000 é um sistema compacto e integrado que maximiza o espaço de trabalho e foi projectado para suportar as rigorosas exigências dos ambientes de retalho. O seu design compacto requer apenas um cabo de energia, reduzindo a confusão de cabos e tornando-o ideal para os retalhistas que exigem um design elegante para as áreas com as quais o cliente contacta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos